IniciativasNotícias

III Cavalgada de São Miguel Arcanjo – Celebrando a Tradição

Em meio às festividades do padroeiro São Miguel Arcanjo, estamos orgulhosos de apresentar a Terceira Cavalgada realizada em nosso município, um evento que contou com o valioso apoio da Prefeitura Municipal de Matias Olímpio.

A Vaqueirama de nossa cidade e de municípios vizinhos, como Campo Largo, São João do Arraial e Nossa Senhora dos Remédios, além da cidade de Brejo Maranhão, marcou presença e encheu de vida as trilhas da nossa região.

Após a emocionante cavalgada, tivemos a honra de receber o Pe. Frei Osmar Rodrigues de Jesus, que celebrou uma Santa Missa especial.

O evento contou com a presença ilustre dos nossos Vereadores, da deputada Janaína Marques, do Doutor Alderico Tavares, do atual Prefeito Marcos Henrique e do Vice Prefeito de Campo Largo, Nathan Victor, que prestigiaram essa tradição enraizada em nossos corações.

Queremos expressar nosso profundo agradecimento às secretarias Semec, Semas e SMS, bem como à nossa dedicada equipe da Prefeitura, juntamente com o nosso estimado Prefeito Geno, por tornarem esse evento possível.

A III Cavalgada de São Miguel Arcanjo foi uma celebração de união, tradição e cultura que nos enche de orgulho. Continuaremos a preservar e honrar nossas raízes, esperando vê-los novamente em futuros eventos.

#CavalgadaSãoMiguelArcanjo #Tradição #MatiasOlímpio #ApoioMunicipal