Processo Seletivo de Professores 01/2023: Venha fazer parte da nossa equipe!

Prezados candidatos,

Estamos realizando um processo seletivo para o cargo de professor em nossa rede de ensino. Buscamos profissionais altamente capacitados e dedicados a contribuir para o sucesso dos nossos alunos.

Os interessados deverão possuir formação em nível superior na área de ensino que desejam lecionar, bem como experiência comprovada na docência. Além disso, é importante que os candidatos apresentem boa capacidade de comunicação, organização e iniciativa.

O processo seletivo consistirá em análise de currículo.

Os selecionados serão convocados para as próximas etapas.

Se você deseja fazer parte de uma instituição comprometida com a excelência em ensino, não perca esta oportunidade e inscreva-se agora mesmo!

Atualização 15/02/2023

Com prazer! Informamos que a lista de inscritos para o seletivo de professores, referente ao processo seletivo 01/2023, está agora disponível para consulta. Os candidatos deverão verificar o resultado de sua inscrição. Para acompanhar a lista de inscritos devem acessar o site oficial do município de Matias Olímpio ou se dirigir pessoalmente até a sede da secretaria para consultar a lista junto a comissão. Essa é uma oportunidade importante para os candidatos ficarem atualizados sobre o processo seletivo e obterem informações sobre seus concorrentes. Qualquer dúvida ou informação adicional pode ser obtida entrando em contato com a Secretaria de Educação do Município.

Atualização 17/02/2023

Informamos que já foi publicada a lista definitiva de candidatos inscritos no seletivo de professores referente ao processo seletivo 01/2023, após o período de interposição de recursos. A lista definitiva inclui todas as inscrições que foram aprovadas pela comissão organizadora do processo seletivo, após análise cuidadosa dos recursos apresentados pelos candidatos.

Os candidatos podem consultar a lista definitiva de  inscritos devem acessar o site oficial do município de Matias Olímpio ou se dirigir pessoalmente até a sede da secretaria para consultar a lista junto a comissão. É importante que todos os candidatos verifiquem a lista definitiva para confirmar se sua inscrição foi aprovada e se seu nome consta na lista de inscritos.

Caso tenham surgido dúvidas ou questionamentos sobre o processo seletivo ou a lista definitiva, os candidatos podem entrar em contato ou se dirigir pessoalmente até a sede da secretaria para obter mais informações e esclarecimentos junto a comissão.

24/02/2023 RESULTADO FINAL DIVULGADO!

Documentos:

Resultado final:

Lista de candidatos inscritos definitiva:

Lista de candidatos inscritos:

Edital: