IniciativasNotícias

SEMANA DO MEI 2024 MATIAS OLIMPIO

No dia 20 de maio, a Sala do Empreendedor, em parceria com a Prefeitura Municipal de Matias Olímpio e SEBRAE, realizou a SEMANA DO MEI no município. Esta que é o maior evento de empreendedorismo e negócios para microempreendedores individuais. A semana começou pela manhã com a realização de consultorias gratuitas para os MEIs do município e continuou pela tarde, onde ao todo foram realizadas 15 consultorias. A partir das 18 horas foi marcada pelo início da oficina COMO CONSTRUIR UMA PRESENÇA DIGITAL EFICIENTE, que ocorreu na câmara municipal de vereadores, foi um evento de excelente oportunidade para os microempreendedores individuais, atendentes e trabalhadores do comércio local adquirirem novos conhecimentos e habilidades para alavancar seus negócio.