Notícias

Celebração do Sucesso Educacional!

É com imenso orgulho que compartilhamos as conquistas notáveis das escolas CLAUDIO ROCHA, U. E. DINIR PATRICIO, E. M. ALTO FORMOSO, DOMINGOS ALVES PEREIRA E MELO, que se destacaram na Premiação SAEB!

Estas instituições exemplares demonstraram um compromisso inabalável com a qualidade da educação básica, alcançando resultados notáveis nas avaliações do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB). Os alunos, professores e equipe administrativa dessas escolas se uniram para atingir um nível excepcional de excelência acadêmica, e os frutos desse esforço são agora reconhecidos em todo o país.

O SAEB não é apenas uma avaliação, mas também uma jornada de aprimoramento contínuo. Essas escolas inspiram a todos nós, mostrando que a dedicação, inovação e paixão pela educação podem alcançar resultados extraordinários.

Parabenizamos todos os envolvidos nesse sucesso educacional! Seu compromisso com a educação é uma inspiração para todos nós, e esperamos que continuem a iluminar o caminho para um futuro educacional brilhante. #EducaçãoDeQualidade #PremiaçãoSAEB #ExcelênciaEducacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *