EDITAL DE PREMIAÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – GLP

Estamos lançando o Edital de Premiação para Agentes Culturais, uma oportunidade única para os talentos de Matias Olímpio – PI. Com recursos da Lei Complementar Nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, este edital representa um marco no investimento direto no setor cultural brasileiro.

OBJETIVO: Este edital busca reconhecer e primar agentes culturais que se destacam em diversas áreas da cultura em Matias Olímpio – PI, como uma forma de incentivo e celebrar a riqueza cultural da região.

INVESTIMENTO HISTÓRICO: A Lei Paulo Gustavo é mais do que um instrumento legal; é um símbolo de resistência da classe artística diante dos desafios pela pandemia de Covid-19. Além disso, é uma homenagem ao saudoso artista Paulo Gustavo.

COMO PARTICIPAR: Agentes culturais do município podem concorrer à premiação, demonstrando seu saber cultural. Detalhes sobre categorias e critérios de participação estão disponíveis no edital completo, anexo a esta publicação.

PRAZO E DOCUMENTAÇÃO: Consulte o edital completo Edital – Demais áreas da cultura_compressed para informações sobre prazos, categorias e documentos necessários à inscrição.

Seja reconhecido pelo seu talento! Participe e contribua para o enriquecimento cultural de Matias Olímpio – PI.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria de Educação e Cultura do município.

RESULTADO PRELIMINAR: > Resultado Preliminar Demais Áreas