IniciativasNotícias

Facilitando o Caminho Empreendedor: Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Matias Olímpio-PI

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura Municipal que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). É também uma mediadora entre as empresas do município e a prefeitura, recebendo ideias e articulando cursos de capacitações e qualificações profissionais, a fim de promover o desenvolvimento econômico, proporcionando a qualificação da mão de obra local, fomentando com isto, a geração de emprego e renda.

A Sala do Empreendedor trabalha em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social , e está localizada em frente a Prefeitura Municipal, no endereço Rua Arimateia Tito S/N, Centro, ao lado do restaurante Mais Sabor.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h30.

Dúvidas e informações gerais podem ser obtidas através do WhatsApp (86) 98175-0147 ou através do e-mail: saladoempreendedor2021sdo77952@gmail.com

Confira abaixo uma das atividades já desenvolvidas:

Prefeitura de Matias Olímpio entrega alevinos a piscicultores e promove capacitação