Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Matias Olímpio realizou a linda festa de Formatura do ABC – 2023, da turma Pequenos Notáveis, das escolas da sede

A Secretaria Municipal de Educação de Matias Olímpio realizou na noite de 08/12/2023, a linda festa de Formatura do ABC – 2023, da turma Pequenos Notáveis, das escolas da sede:
• Creche Vovó Maia;
.U. E Aurélio de França;
.Colégio Santa Maria;
• E. M .de Alto Formoso;
• U. E. José Lopes de Araújo;
A formatura do ABC é um marco na vida estudantil das crianças do nosso município. Após longos anos de muito aprendizado, brincadeiras e socialização, agora estas crianças estão prontas para enfrentar uma nova fase na vida acadêmica.
Estiveram presentes no evento o Excelentíssimo Sr. Prefeito, Genivaldo Almeida, o Secretário de Educação de Matias Olímpio, Francisco José de Lima Filho, o Secretário de Educação de Campo Largo do Piauí, Josué Marques, a professora, Carlota Rachel do Educandário São Judas Tadeu, as brilhantes madrinhas da turma e toda a equipe de coordenadores, diretores e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, além de todas as famílias dos nossos mais novos Doutores do ABC.
Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Matias Olímpio e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação e dos professores e pais envolvidos na realização desse evento. Nosso compromisso com a Educação do Município é uma prioridade e seguimos avançando.