Primeira Formatura do ABC com os alunos das escolas

Secretaria de Educação!

Primeira Formatura do ABC com os alunos das escolas..

U.E.Domingos Alves Pereira

U.E.Feliciano de Oliveira

U.E. José Martins

Escola de ladeira Vermelha

O evento é um marco na vida das crianças, pois celebra a aquisição da leitura e da escrita, conquista que proporciona um mundo de descobertas para os estudantes, que agora irão trilhar novos caminhos nas séries seguintes do Ensino Fundamental….

Esteve presente excelentíssimo senhor secretário de Educação Francisco José de Lima Filho juntamente com sua Equipe de Coordenadores, com a presença do vereador da localidade Chico Bina..
Em sua falar o secretário agradeceu a toda Equipe que com ele vc e agradeceu a todos os diretores da rede Pública Municipal que alí estavam presentes durante o evento, e agradeceu também a sua Equipe de Coordenadores….