Recuperação da Estrada do povoado Alagadiço e Morrinhos. CONCLUÍDA!

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATIAS OLÍMPIO!

ADMISTRAÇÃO: UM NOVO TEMPO

Dia 05 de Janeiro Equipe do Prefeito Municipal Geno, Iniciarão Recuperação da Estrada do povoado Alagadiço e Morrinhos Zona Rural do Município Matiense Hoje 11.01.2023,foi finalizada Obra de Recuperação da estrada foram 6 dias de muito trabalho e dedicação da Equipe de Trabalho do Município, Prefeito Genivaldo Almeida Nascimento conhecido Municipalmente como Geno, ELE NÃO PROMETE ELE FAZ, estrada 100% concluída para população de Alagadiço e Morrinhos e toda população Matiense.

Uma gestão municipal, preocupada com o bem-estar da população, segue dando continuidade nas obras de revitalização das estradas vicinais em todo o município.

As obras são realizadas através da secretaria de transportes, o que tem facilitado o tráfego de veículos e o acesso das pessoas nas mais distantes comunidades de Matias Olímpio.

Prefeito:Geno
Vice Israel Garcia