Primeira formação continuada do PPAIC da Educação Infantil

No último dia 25/03/2023 foi realizada a primeira formação continuada do PPAIC da Educação Infantil, ministrada pela formadora municipal Maristela Pinheiro Pessoa Lima, com o tema: “Alfabetização e Letramento”. Participaram o coordenador municipal do programa Júlio Leão, a formadora municipal do Ciclo de alfabetização Elisangela Rodrigues Pessoa, o coordenador pedagógico Luís Gonzaga Vieira e os professores da Pré escola da Educação Infantil. Nosso aprendizado se deu por meio de muita troca de experiências , dinamismo, interação, inclusão, debates, oficinas e socialização. Secretário de Educação Francisco José de Lima Filho.