Entrega de peixes no período da Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a entrega de peixes no período da Semana Santa.

Pelo 4° ano de tradição foram entregues os peixes para os moradores da zona rural de Matias Olímpio. Nesta terça feira (26), as entregas aconteceram nos povoados: Lagoa dos Meireles, Formosa, Ladeira Vermelha, Aroeiras, Piçarra, Laranjo, Barrinha, Melancias e na segunda-feira (25), foram contemplados os povoados Alagadiço, Buritizinho, Caiçara, Sambaíba.

A ação da prefeitura municipal garante comida na mesa dos matienses neste período da semana santa e uma injeção de recursos para os psicultores do do município.