SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER!

Aconteceu nesse final de semana 05.03.2023,as 10 da manhã Grande Final do Campeonato de Futsal ,entre as Equipes Municipais.
PEÑAROL X BOHEMIA
Um jogo bastante disputado terminando primeiro tempo 0x0 na volta do segundo tempo desgaste físico da equipe Bohemia foi maior mesmo abrindo placa sobre peñarol 1×0, ao decorrer dos 5 minutos pênarol conseguir empate e virada logo seguida aos 10 minutos do segundo tempo ,equipe do Bohemia ainda reagiu empatando jogo no placa de 2×2, mas equipe do pênarol com seu Quarteto fantástico, com Gabriel Nestor Juquinha e Dony, dominaram jogo levando placa para 5×2 destaque para Gabriel fazendo 3 gol na grande final para equipe do peñarol que se consagrou campeã do campeonato de futsal Matiense!
Apoio Prefeitura Municipal de Matias Olímpio