Educação

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATIAS OLÍMPIO INAUGURAÇÃO SALA DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADA

Na manhã do dia 31 de maio de 2023 o Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida juntamente com o Secretário Municipal de Educação Francisco José de Lima Filho realizou a Solenidade de Inauguração da Sala de Atendimento Educacional Especializada que fica situada no Prédio da Unidade Escolar Manoel Antonio de Oliveira. Estiveram presentes no Evento: pais, professores, auxiliares de sala, diretores, coordenadores e representantes de outras secretarias, além das crianças que serão encaminhadas para o atendimento. Na solenidade o Prefeito reafirmou o compromisso com o município e lembrou da importância de que todos tenham acesso à educação. Esta sala é um projeto da Secretaria Municipal de Educação que visa melhorar e atender dignamente todos os que dela precisar.