Entrega de figurinos característico da Quadrilha Junina Arrasta Pé do Morro

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Educação Cultura e Esportes realizou na noite da ultima quarta-feira (14) a entrega do figurino característico da Quadrilha Junina Arrasta Pé do Morro.

A iniciativa tem o objetivo de valorizar e fortalecer a cultura do Município, uma vez que a Quadrilha Junina é um rico patrimônio imaterial que carrega elementos significativos para a compreensão do contexto histórico-cultural da nossa gente.

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos figurinos, a Secretária Municipal de Assistência Social Girlene Mesquita, representando o Secretário de Educação Júnior Lima a coordenadora Ana Lúcia Rodrigues e a Secretária de Saúde Fernanda Mesquita.

A gestão “Um Novo Tempo” compreende a valorização cultural da comunidade como instrumento essencial para a construção de uma sociedade consolidada em bases sólidas e preparada para o futuro.