Notícias

Município de Matias Olímpio divulga lista definitiva de inscritos após análise cuidadosa de recursos para seletivo de professores 01/2023

Informamos que já foi publicada a lista definitiva de candidatos inscritos no seletivo de professores referente ao processo seletivo 01/2023, após o período de interposição de recursos. A lista definitiva inclui todas as inscrições que foram aprovadas pela comissão organizadora do processo seletivo, após análise cuidadosa dos recursos apresentados pelos candidatos.

Os candidatos podem consultar a lista definitiva de  inscritos devem acessar o site oficial do município de Matias Olímpio ou se dirigir pessoalmente até a sede da secretaria para consultar a lista junto a comissão. É importante que todos os candidatos verifiquem a lista definitiva para confirmar se sua inscrição foi aprovada e se seu nome consta na lista de inscritos.

Caso tenham surgido dúvidas ou questionamentos sobre o processo seletivo ou a lista definitiva, os candidatos podem entrar em contato ou se dirigir pessoalmente até a sede da secretaria para obter mais informações e esclarecimentos junto a comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *