Matias Olímpio lança o Projeto de Fortalecimento da Educação da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC lançou neste dia 04/05/2023 os Projetos de Fortalecimento da Educação da Rede Municipal: O Projeto Alfabetizar que atenderá os alunos do 3º ao 7º Ano do Ensino Fundamental e que visa corrigir o fluxo dos alunos não-alfabetizados e que estão nestas respectivas turmas. O outro é o Projeto SAEB 2023 que atenderá os alunos do 5º e 9º Ano visando o fortalecimento das disciplinas de Línguas Portuguesa e Matemática em preparação para a Prova SAEB 2023. O Evento contou com a presença do Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida, do Secretário Municipal de Educação Francisco José de Lima Filho, Coordenadores, Gestores e professores das turmas envolvida, além dos professores que estarão envolvidos nas oficinas e simulados.

One thought on “Matias Olímpio lança o Projeto de Fortalecimento da Educação da Rede Municipal

• Antonia Rodrigues de Souza

Esse programa tem sido um suporte muito importante para os professores e tem sido proveitoso para os alunos.

Resposta