Assistência SocialNotícias

1º de maio – Dia do Trabalhador

Ontem, 1º de maio, dia dedicado ao trabalhador, a Prefeitura Municipal de Matias Olímpio na pessoa do Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida felicita todos os trabalhadores e trabalhadores matiense por esta data tão cheia de significado. Logo pela manhã aconteceu a Missa na Igreja Matriz pela passagem desta data. Logo após, no Centro Paroquial foi servido um café da manhã para todos. Após foi realizado sorteios de vários brindes para os trabalhadores presentes. Estiveram organizando este evento as Secretarias: de Educação, de Saúde e de Assistência Social. Um agradecimento especial ao Frei Osmar que além de celebrar se fez presente no café.