I Festival Cultural do Jaborandi

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 22 e 23 de julho de 2022, o I Festival Cultural do Jaborandi. O evento teve como objetivo, resgatar a cultura no município, haja vista, que a muitos anos vinha sendo esquecida! O I Festival Cultural do Jaborandi, foi um evento experimental, com apresentações apenas das escolas da rede municipal de ensino, e como convidadas, a Unidade Escolar José Amável, da rede estadual de ensino, a Quadrilha Arrasta Pé do Morro, do município de Matias Olímpio e a junina Afro Nordestina, do município de Campo Largo. No próximo ano, haverá um novo Festival Cultural, mais amplo, a nível regional!
Administração: Um Novo Tempo!
Prefeito: Genivaldo Nascimento Almeida (Geno)