Encerramento do Percurso Formativo PPAIC no I Semestre de 2023- Matias Olímpio

A Equipe Municipal do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa – PPAIC realizou neste último dia 30/06 a Formação Integrada do 4º Encontro referente ao 2º Módulo de Formação. O Encontro contou com a presença dos Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Professores da Educação Infantil (Pre I e II) e do ciclo de Alfabetização (1º e 2º Ano), além dos Formadores Municipais do PPAIC o Professor Luiz Gonzaga Vieira Filho e a Professora Maristela Pinheiro Pessoa Lima, assim como do Coordenador Municipal Professor Júlio Leão. Estiveram presentes o secretário Municipal de Educação Sr. Francisco José de Lima Filho que falou da importância do programa para educação do Município. O evento aconteceu com apoio total da Prefeitura Municipal de Matias Olímpio, ressaltando o compromisso do prefeito Genivaldo Nascimento Almeida em buscar sempre a melhoria da Educação no Município.