Assistência SocialEducaçãoIniciativasNotíciasSaúde

“Convite para Audiência Pública: Prestação de Contas do 1º Quadrimestre – Saúde, Educação e Assistência Social em Matias Olímpio”

Convite para Audiência Pública

Município de Matias Olímpio

Prezados cidadãos e cidadãs de Matias Olímpio,

É com grande satisfação que convidamos a todos para participar da Audiência Pública referente à apresentação do primeiro quadrimestre dos gastos com saúde, educação e assistência social em nosso município. Este evento é uma oportunidade valiosa para todos nós, moradores de Matias Olímpio, entendermos e discutirmos juntos a destinação dos recursos públicos nessas áreas tão importantes para o desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade.

Data: 29/06/2023 Horário:8:00 Local: plenário da Câmara Municipal de Vereadores

A Audiência Pública tem como objetivo primordial promover a transparência e a prestação de contas por parte da administração municipal, demonstrando de forma clara e objetiva como foram aplicados os recursos destinados à saúde, educação e assistência social durante o primeiro quadrimestre deste ano. É uma oportunidade para conhecermos os avanços, identificar desafios e sugerir melhorias para que esses setores continuem atendendo de forma eficiente às demandas da nossa população.

Nesta ocasião, serão apresentados os investimentos realizados em cada área, detalhando os valores destinados, programas e ações implementadas, bem como os resultados alcançados até o momento. Além disso, será aberto um espaço para que todos os presentes possam fazer perguntas, expressar suas opiniões e contribuir com ideias construtivas para o aprimoramento dos serviços oferecidos.

A participação de todos é essencial para o fortalecimento da nossa comunidade e o aperfeiçoamento da gestão pública. Ao comparecer à Audiência Pública, você estará exercendo seu papel ativo como cidadão e poderá contribuir diretamente na construção de políticas mais efetivas e inclusivas para Matias Olímpio.

Reforçamos que a transparência e a participação popular são princípios fundamentais para o desenvolvimento de uma gestão comprometida e responsável. Por isso, convidamos você a se juntar a nós nesta importante discussão sobre os gastos com saúde, educação e assistência social. Sua presença e opinião são de extrema importância para o progresso do nosso município.

Contamos com sua presença!