1ª Romaria de fé e Gratidão!

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL!

1ª Romaria de fé e Gratidão!
Apoio: Prefeitura Municipal de Matias Olímpio.
Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida viajou nesse final de semana 03.02.2023, em Romaria com fiéis de Matias Olímpio, para Canindé Ceará levando 110 em dois Ônibus.
Gestor Municipal foi agradecer há São Francisco de Assis, pela graças alcançadas em sua admistração pelo Município Matiense.
Genivaldo desde criança sempre sonhava e acreditava que um dia fosse Prefeito de sua cidade Natal Matias Olímpio.
E hoje ele tem uma carreira Política de 4 anos vice prefeito e Hoje com aproximadamente já quase 3 anos é prefeito de sua cidade.
Em sua falar prefeito ficou feliz e muito contente em poder ter alcançado as graça que São Francisco de Assis concedeu-lhe…
Prefeito: Genivaldo Nascimento Almeida
Admistração: Um Novo tempo