VII Conferência Municipal de Saúde de Matias Olímpio – 2023

A VII Conferência Municipal de Saúde de Matias Olímpio, realizada em 2023, foi um importante evento para a discussão e elaboração de políticas públicas voltadas para a saúde da população da cidade. Durante o evento, foram debatidos temas relevantes, como o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), a melhoria da qualidade dos serviços de saúde prestados à população e a promoção de ações preventivas para evitar doenças e garantir uma vida saudável.

A conferência contou com a presença de diversos profissionais da área de saúde, gestores públicos, representantes de entidades da sociedade civil e usuários do sistema de saúde.

A seguir, estão algumas fotos que registram os momentos mais marcantes da VII Conferência Municipal de Saúde de Matias Olímpio. São imagens que mostram a diversidade de ideias, o engajamento dos participantes e a importância desse evento para a melhoria da saúde pública na cidade.