EducaçãoIniciativas

Uma Homenagem às Estrelas de Matias Olímpio: Professores Desfrutam de Tutóia

Em Celebração ao Dia do Professor, com o apoio integral do Prefeito Geno e da Administração da Prefeitura de Matias Olímpio, os dedicados educadores da Rede Pública Municipal tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio turístico único na encantadora cidade de Tutóia, no Maranhão no final de semana passado.

Nesse cenário paradisíaco, os mestres tiveram a chance de relaxar e desfrutar das deslumbrantes praias locais, desfrutando de um dia repleto de lazer e celebração em homenagem ao Dia do Professor em nosso querido Município de Matias Olímpio, no estado do Piauí.

Esta iniciativa foi uma expressão de gratidão e reconhecimento pelo trabalho incansável dos nossos educadores, que moldam o futuro das gerações, contribuindo para um futuro mais brilhante e promissor. A Prefeitura de Matias Olímpio está empenhada em apoiar e valorizar os profissionais que fazem a diferença na educação do nosso município. Parabéns a todos os professores!