EducaçãoNotícias

Recursos da Lei Paulo Gustavo provenientes do Fundo Nacional de Cultura.

A Prefeitura de Matias Olímpio-PI, repassou na manhã desta terça-feira (05/03), na Câmara Municipal, os recursos da Lei Paulo Gustavo provenientes do Fundo Nacional de Cultura, aos formadores da área que tiveram seus projetos aprovados.

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022) viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil. A Lei é, também, um símbolo de resistência da classe artística. Foi aprovada durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor. É, ainda, uma homenagem a Paulo Gustavo, artista símbolo da categoria, vitimado pela doença.

One thought on “Recursos da Lei Paulo Gustavo provenientes do Fundo Nacional de Cultura.

• Fabia

Parabéns a todos
    Muito bom ver os nossos artistas da terra sendo reconhecido pelo seu trabalho

Resposta