IniciativasObras

Prefeitura de Matias Olímpio inicia recuperação da estrada para o Povoado Formosa

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio, sob a liderança do Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida, está empenhada em melhorar a infraestrutura do município e proporcionar mais qualidade de vida para seus habitantes, especialmente aqueles que vivem na zona rural.

É com grande satisfação que anunciamos o início da recuperação da estrada que dá acesso ao Povoado Formosa, importante comunidade rural de nosso município. A obra está em andamento e já alcançou 60% de seu progresso.

A recuperação dessa estrada é de suma importância para os moradores da região, que há muito tempo sofrem com a precariedade do acesso. Com a conclusão da obra, será possível melhorar o transporte escolar, o acesso aos serviços de saúde, além de fomentar o desenvolvimento econômico da região.

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio segue trabalhando para tornar nosso município um lugar cada vez melhor para se viver. Parabéns ao Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida pela iniciativa e agradecemos a todos que estão empenhados em tornar esse projeto uma realidade.