HOMENAGEM AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.

NO dia 21 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação de Matias Olímpio com o apoio da Prefeitura Municipal realizou a festa em homenagem a todos os professores da Rede Municipal. O objetivo do evento era homenagear os professores e professoras pelo trabalho e empenho que cada um dedica no seu dia-dia. O evento aconteceu no Espaço “Mary Eventos” – Bairro Alto Formoso e contou com a presença de professores, diretores, coordenadores e do Secretário de Educação Francisco José de Lima Filho. O Excelentíssimo Sr. Prefeito Genivaldo Almeida se fez presente, participou dos sorteios dos brindes e parabenizou a todos pelo bom trabalho e pelos números significativos que o município vem atingindo nas avaliações externas.