Iniciativas

Cursos Gratuitos de Máquinas Pesadas estão Liberados em Matias Olímpio – PI: Inscrições Abertas!

Atenção, população de Matias Olímpio! Temos uma excelente notícia para vocês: estão liberados os cursos de máquinas pesadas na cidade! Se você está buscando uma oportunidade de emprego e quer ganhar de 2 a 5 mil reais por mês, essa é a sua chance!

As máquinas disponíveis são a pá carregadeira, a retroescavadeira e o trator agrícola, e os cursos são abertos tanto para homens quanto para mulheres. E o melhor de tudo é que não é necessário ter carteira de habilitação ou comprovação de escolaridade.

As matrículas serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de março, na Prefeitura Municipal, das 8h da manhã às 18h da noite. Para se inscrever, basta levar 1 kg de alimento e uma xerox do RG e CPF.

As aulas terão início na quarta-feira, dia 29/03, então não perca tempo e garanta já a sua vaga! Para mais informações, entre em contato com Synthia pelo telefone (89) 994099449. Aproveite essa oportunidade de se capacitar e aumentar suas chances no mercado de trabalho!