IniciativasNotíciasSaúde

UBS Alto Formoso Promove Atendimento Extramuros para Cuidar da Comunidade.

Nesta quarta-feira, dia 24, a dedicada Equipe de Saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) – Alto Formoso, esteve empenhada em realizar um atendimento extramuros, reforçando seu compromisso com a promoção da saúde em toda a nossa comunidade.

Esta iniciativa inovadora visa proporcionar atendimento em saúde às comunidades distantes da Unidade Básica, garantindo que todos tenham acesso a serviços essenciais de cuidado e prevenção.

As ações desenvolvidas durante o atendimento extramuros são estrategicamente planejadas para contribuir significativamente na prevenção e diagnóstico precoce de diversas doenças. Acreditamos que ao levar os serviços diretamente às comunidades, conseguimos impactar de maneira positiva a qualidade de vida dos nossos munícipes.

Durante o evento, a população teve a oportunidade de receber atendimentos médicos e de enfermagem, promovendo assim um cuidado abrangente e integrado. Além disso, os valorosos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) estiveram presentes, compartilhando informações valiosas e oferecendo orientações fundamentais para a promoção da saúde em nosso cotidiano.

A UBS Alto Formoso reafirma seu compromisso em buscar alternativas inovadoras para levar a excelência em cuidados de saúde a todos os cantos da nossa comunidade. Agradecemos a participação ativa da população e reforçamos que continuaremos empenhados em promover ações que contribuam para o bem-estar de todos.

Fique atento para mais novidades e ações da nossa Unidade Básica de Saúde. A saúde de nossa comunidade é a nossa prioridade!