Educação

Resultado Final da Análise de Currículo do Processo Seletivo 01/2023 de Matias Olímpio já está disponível

É com satisfação que informamos que a lista com o resultado final da análise de currículo do processo seletivo 01/2023 do município de Matias Olímpio já se encontra publicado e disponível para consulta.

Os candidatos inscritos no processo seletivo foram avaliados de acordo com os critérios estabelecidos no edital, considerando a formação acadêmica, experiência profissional e outros requisitos exigidos para cada cargo.

Para consultar o resultado final da análise de currículo, basta acessar o site oficial da prefeitura de Matias Olímpio e clicar no link correspondente ao processo seletivo 01/2023. É importante lembrar que, em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a comissão responsável pelo processo seletivo.

Agradecemos a todos os participantes do processo seletivo pela confiança em nosso município e reforçamos que a prefeitura de Matias Olímpio continua trabalhando para oferecer oportunidades justas e transparentes para todos os cidadãos.