EducaçãoObras

Reforma da Unidade Escolar Feliciano de Oliveira: Um Novo Tempo na Educação de Matias Olímpio

A Secretaria de Educação de Matias Olímpio tem o prazer de anunciar a reforma em andamento na Unidade Escolar Feliciano de Oliveira, localizada no povoado Aroeira. Sob a administração Um Novo Tempo, liderada pelo prefeito Geno e vice Israel Garcia, a obra tem o objetivo de melhorar as condições de aprendizado dos alunos e proporcionar um ambiente escolar mais adequado e confortável.

A reforma na Unidade Escolar Feliciano de Oliveira conta com o empenho do Secretário de Educação Junior Caiçara e sua equipe, que têm acompanhado de perto todo o processo de execução da obra. A intervenção inclui a revitalização de espaços físicos, instalações elétricas e hidráulicas, além de outras melhorias estruturais.

Acreditamos que essa obra é um importante passo para oferecer uma educação de qualidade para todos os alunos da nossa cidade. Agradecemos o empenho de todos os envolvidos no projeto e seguimos na expectativa de entregar uma escola ainda melhor para a comunidade de Aroeira. Confira as fotos da obra em andamento!