Posse dos Diretores Escolares para o Triênio 2023 a 2025.

A Prefeitura Municipal de Matias Olímpio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura SEMEC realizou a Posse dos Diretores Escolares para o Triênio 2023 a 2025. A escolha se deu por meio de Seleção de Curriculo do candidato. Seguindo as orientações do FNDE que exige uma participação democrática nas escolhas. O evento aconteceu no último dia primeiro de março de ano de 2023 no Auditório da Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o Excelentíssimo Sr. Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida, o Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Educação Francisco José de Lima Filho, além dos coordenadores pedagógicos, professores, representante do CME e outros convidados. Esse ato faz parte do compromisso da atual administração com a transparência e com a gestão democrática.