TRANSFORMATURA DA I TURMA DO PPAIC 2022

A secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Prefeitura Municipal realizou neste dia 25/11/2022 no Pátio da Escola Municipal Professor Cláudio Rocha, a Transformatura da I Turma PPAIC de Matias Olímpio. Esta Solenidade marca a conclusão do Percurso Formativo que envolveu os diretores e os professores da Educação Infantil e do Ciclo de Alfabetização (1º e 2º Ano). O percurso formativo no município foi coordenado pelo professor Júlio Leão de Araujo e realizado pelas formadoras: professora Maristela Pinheiro Pessoa e Elizangela Rodrigues. A solenidade contou com a presença de Sua Excelência o Prefeito Genivaldo Nascimento Almeida, do Ilmo. Sr. Francisco José de Lima Filho, Secretário Municipal de Educação, além dos coordenadores pedagógico e demais da SEMEC.